quarta-feira, 13 de julho de 2011

"O Rio de Janeiro continua lindo..."

Pessoas....

O "poeta" tinha razão, essa é uma CIDADE MARAVILHOSA!!!!

Estou aqui no Rio com a Paula (minha irmã) que está de férias.... Eu vim para a semana de pós, mas apoveitamos e viemos antes para curtir um pouco a cidade...

No dia 09 fomos ao Pão de Açúcar, o dia estava lindo, o lugar é muito lindo e o passeio foi ótimo!!!!




As três vistas são do Pão de Açúcar

No domingo, dia 10, fomos ao corcovado!!!! Não sei explicar qual lugar é mais lindo.
Fomos com o Jairo (primo) que não víamos há muto tempo e a esposa dele... O passeio foi ótimo e a companhia melhor ainda!!!!




A Paula, o Jairo e a Clau...

Vistas do Corcovado!!!!!

O resto da semana está sendo de estudo, pra mim, e descanso para a Paula...
No Rio, muito sol, dias quentes e noites frescas... Só não está mais perfeito porque tenho que ir pra aula!!!! ahauahaua

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário